Exposições
Belo Horizonte – Exposição contou com a participação do artista com sua obra e criação da identidade gráfica do evento.
2024 – Exposição coletiva realizada pelo Libertas – Coletivo de Artes de Belo Horizonte
2024 – Belo Horizonte – Exposição contou com a participação do artista com sua obra e identidade visual do evento, para homenagear a artista Yara Tupinambá.
2024 – Belo Horizonte – Exposição contou com a participação do artista com sua obra e criação da identidade gráfica do evento
Capas de Disco III Edição
2023 – Belo Horizonte – Exposição contou com a participação do artista com sua obra e criação da identidade gráfica do evento.
2023 – Pará de Minas – Exposição individual reuniu mais de 20 obras do artista, contando sua trajetória artística por sua cidade natal.
2022 – Pará de Minas – Exposição individual reuniu mais de 30 obras do artista, contando um enredo de fé e devoção.
2022 – Montes Claros – Exposição coletiva que reuniu artistas em um pós-pandemia para celebrar a vida e arte.
2022/2023 – Pará de Minas
Exposição individual, onde o artista tratou as diferente representação de amor dentro das religiões.
2023 – Belo Horizonte – Exposição coletiva realizada pelo Libertas – Coletivo de Artes de BH homenageando o aniversário do copo lagoinha.
2023 – Pará de Minas – Exposição individual que contou com mais de 10 obras do artista, fazendo referência as emoções transmitidas pelo mar e pela fé.
Shooping Pátio Savassi
2023 – Belo Horizonte – Exposição coletiva realizada pelo curador Hogenério de BH que conta com releituras de capas de disco de várias décadas.
Grande Hotel Ronaldo Fraga
2022 – Belo Horizonte – Exposição coletiva realizada pelo curador Hogenério de BH que conta com releituras de capas de disco de várias décadas.
2022 – Pará de Minas – Exposição individual realizada como extenção da exposição travessia, abrindo para diversos públicos.
2023 – Pará de Minas – Exposição coletiva realizada pela curadoria de Michel Salazar, onde foram escolhidos artistas que trilharam sua arte através da cidade para homenagear o aniversário de 60 anos do cristo redentor.
2021 – Belo Horizonte – Participação do artista com a mostra coletiva de artes da edição Casa Cor em BH.
Casa de artes e Ofícios Ataíde
2021 – Cidade Nova – Participação do artista com a mostra coletiva de artes, através do Libertas – Coletivo de Artes em Nova Lima.
2022 – Belo Horizonte – Participação do artista com a mostra coletiva de artes, através do Libertas – Coletivo de Artes de BH.
2023 – Belo Horizonte – Participação do artista com a mostra coletiva de artes, através do Libertas – Coletivo de Artes de BH e criação de Identidade Visual do projeto.
2021 – Belo Horizonte – Participação do artista com a mostra coletiva de artes, através do Libertas – Coletivo de Artes de BH.
2019 – Divinópolis – Exposição individual realizada pelo curador Alisson Resende onde contou com mais de 10 obras do artista Michel Salazar com temas pop’s e sacros.
2019 – Pará de Minas – Exposição individual realizada pelo curador José Roberto onde contou com mais de 40 obras do artista Michel Salazar, trazendo o artista a relatar sua então trajetória de vida e arte na cidade de Pará de Minas.
Homenagens
Através da Câmara Municipal de Pará de Minas, Michel Salazar recebeu a premição, sendo o primeiro artista plástico da cidade a ser homenageado, seu reonhecimento veio através de suas participações na sociedade, e formas de alcançar o maior número de pessoas com sua arte.
Outras Atividades
Michel Salazar faz parte do conselho de artistas Libertas de Belo Horizonte, atuando como promotor de ações voltadas a arte em Minas Gerais.
_